quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Promessa de um morto


Laminas afiadas cortam 
sem parar
Viagem sem destino
Te levam a qualquer lugar

Não tape os ouvidos
Escute-me gritar
Veja quem foi embora
Você ainda pode acordar

E  agora que tudo virou passado
Escreveram meu nome em um
lugar fechado
E levantaram sobre ele uma cruz

Mim perdia nos desejos insanos
De tentar o quase impossivel 
de se fazer
Mim perdia em um abraço quente
Em um beijo fervoroso
Mim perdia no calor do seu corpo

Mim perdi em um olhar triste e sincero
E morri nestes braços que já não 
posso sentir

A vida é muito longa quando se 
está sozinha
Porém curta,quando não queremos ir

Más a vida não acaba tão simplesmente
Eu fiz uma promessa pela qual voltei aqui

Sim!
Eu estou aqui
E embora não consiga sentir
eu sempre te beijo
Antes de você dormir.

Nenhum comentário: